George Israel

Release :: George Israel - 13 Parcerias com Cazuza

George Israel, importante parceiro de Cazuza, grava um cd a ser lançado em Abril, cantando as 13 músicas compostas em parceria com o grande poeta dos anos 80, entre elas o hino "Brasil" e "Solidão que nada", mas o grande impulso foi trazido belas canções que ficaram "orfãs".

O cd, produzido por Dadi, trará releituras que revigoram músicas como  "Completamente Blue", "De quem é o poder?" e "Inocência do Prazer", além de uma inédita, "Vc Vai Me Enganar Sempre", registrada apenas em fita demo com Cazuza. Duas faixas serão feitas com Nilo Romero, produtor de Cazuza e co-parceiro de algumas faixas do cd.

Algumas participações especialissimas já estão confirmadas: Elza Soares, Sandra de Sá, Frejat, Ney Matogrosso, Tico Santa Cruz e Marcelo D2.

Com Frejat, que convidou George para a primeira parceria com Cazuza ("Amor, amor", composta pelos 3 para o filme Bete Balan&cl;o), George gravará a música "Blues do Ano 2000", com uma banda que junta duas gerações formadas por Frejat, George e seus respectivos filhos Rafael Frejat, Léo Israel e Fred Israel.

O cd vira show, fazendo uma celebração atualizada do som e da poesia de Cazuza.
Na Banda, que já vem fazendo a turnê solo de George desde 2007, Guto Goffi, baterista e fundador do Barão Vermelho e um time de feras do pop-rock brasileiro.

REPERTÓRIO DO CD

-Você Vai Me Enganar Sempre (part. esp. Aston Family Man, baixista do The Waillers e Charles Lalibe, baterista do Alpha Blondy) música inédita com a voz do Cazuza

-Brasil (part. esp. Marcelo D2 e Elza Soares)

-De Quem é o Poder

-Completamente Blue

-Solidão Que Nada (part. esp. Sandra de Sá)

-Blues do Ano 2000 (part. esp. Frejat, Rafael Frejat, Léo Israel e Fred Israel)

-4 Letras (part. esp Ney Matogrosso)

-Inocencia do Prazer

-Amor, Amor

-Burguesia (part. esp. Tico Santa Cruz e produzida por Memê)

-Eu Agradeço

-Mina

-Nabucodonosor

Release :: Projeto Sollar

Um novo projeto de música eletrônica comandado por dois dos maiores nomes da música brasileira: Memê e George Israel. Sollar mistura, mixa e mescla os beats da house music de Memê com o sax de George Israel.

Sollar surgiu de encontros informais entre os dois artistas, que viram que a sintonia musical e pessoal poderia render um projeto ousado e inédito no Brasil. As gigs despretensiosas foram retornando convites para repetir a dose, até o momento em que Memê e George decidiram formalizar um duo. Sollar é música para cima, para dançar. A combinação do sax com a house music cria um som irreverente, sofisticado, melódico e enérgico, totalmente criado ao vivo. A interação e o carisma de George Israel e Memê criam uma atmosfera na pista que ultrapassa um simples set, transformando Sollar em uma experiência musical única.

Desenvolvido por Foco