George Israel

George Israel - Distorções do Meu Jardim

7

1 . A Noite Perfeita

Um perfeito reencontro de velhos amigos. Leoni e George reativam a parceria depois de muitos anos. Decidem gravar um registro da nova canção. João Barone, vizinho e brother, é chamado para a bateria. Receita de hit.

2 . Alguém como você

Perfeição de melodia pop para um tema raro – o amor correspondido. Brevemente numa rádio perto de você, também nas vozes de Sandy & Júnior.

3 . Trailer

George descreve em palavras precisas um momento de inquietação romântica /existencial em perfeito sotaque soul-brasileiro. Os Roncadores ( banda paralelíssima de George, com percussão e 3 saxes - outros 2 são Rodrigo Sha e Gustavo Contreras) dão o ar da graça.

4 . Como você já é

Uma canção-oração, um pedido e um desejo, de ser aceito e de aceitar. Recomendada pelos médicos três vezes ao dia.

5 . Muda

George filosofa com humor em sacadas poéticas insuspeitas. “Muda o pente, muda o topete”. “Muda o terno, muda o eterno” Música hai-kai, genialmente concisa.

6 . As rosas não falam

Não é que o cara canta mesmo!?! Com grande sensibilidade de intérprete, George retira o clássico dos limites do samba-canção e o coloca no universo do blues, provando que Agenor Cartola é um grande compositor em qualquer ritmo.

7 . Mina

Outro Agenor; o Cazuza, junto com Nilo Romero e George, parceiros e amigos eternos. Stonemaníacos forevis.

8 . Chão de Jardim

Marcelo Camelo, parceiro novo, suou a camisa para por palavras nessa viajante melodia psicodélica, medíunicamente percebendo que este seria um disco gravado num jardim.

9 . Eu posso falar mais alto

Guto Starr , Nani Harrisson e Rodrigo Mccartney , fazendo jus ao nome “Os Britos”, numa balada clássica

10 . Curados ao sol de Copacabana

George, filho de Hélio e Renata, brasileiro, judeu, reflete sobre o destino. Com a participação filosófica do sempre genial Jorge Mautner, também ele filho da cura tropical. Mensagem essencial.

11 . O céu que nos protege

Canção composta por esse escrete canarinho do rock pátrio salva do baú pela intervenção da providência divina através de Guto Goffi.

12 . No amor que vem

Para encerrar uma mensagem de esperança para as gerações futuras. Embaladas no groove de Marcelinho da Lua e sua gangue, tudo vai dar pé.

Desenvolvido por Foco